FANDOM

É difícil obter a verdade sobre o passado de Tychus Findlay. Histórias sobre ele são bastante comuns, mas separar fato de ficção é outro assunto. Alguns contos descrevem Tychus como um canalha que venderia sua própria mãe a piratas Kimeranos pela quantia certa, enquanto outros o descrevem como um leal soldado que arriscou sua vida para salvar soldados leais durante a Guerra das Corporações. Mesmo o homem que mais o conhece, Jim Raynor, não tem certeza se todas as histórias são verdadeiras. Ele pode apenas confirmar o que ele viu com seus próprios olhos depois que ele e Tychus se tornaram amigos nas forças armadas Confederadas.[1]

CaracterísticaEdit

MinigunEdit

Passivo; A arma escolhida por Tychus desmente seu nome, trazendo um ataque e uma velocidade de ataque que não é vista pela maioria dos outros heróis. A desvantagem deste terror multi-cano é que leva um tempinho para acelerar antes de atirar. Mas uma vez que ela começa a atirar, traz a perdição para qualquer coisa à sua frente.

HabilidadesEdit

OverkillEdit

Alvo: Inimigo; Área: Cone que pode ser alterado baseado na posição de Tychus. Pode ser cancelado. Esta habilidade causa dano extra no alvo. Outros inimigos atingidos pelo cone de fogo também levam dano.

Frag GrenadeEdit

Alvo: Localização; Área: Área de efeito em Círculo Este explosivo causa dano e repele qualquer coisa que estiver dentro de seu raio.

Run and GunEdit

Alvo: Direção; Área: Direção escolhida. Tychus certamente gosta de entrar na briga. Ele pode escolher de tempos em tempos entrar direto na batalha e ter sua arma pronta para atirar.

Habilidades HeroicasEdit

Drakken Laser DrillEdit

Alvo: Localização - Atira lasers no alvo mais próximo, pode ser alterado ao pressionar R e clicando em um novo inimigo. Originalmente projetado para ajudar com operações de minério e outros projetos de excavação, a furadeira pode ser eficaz quando usada como arma. Quando Tychus solta uma no campo de batalha, ela pode causar dano pesado em alvos únicos.

Commandeer OdinEdit

Alvo: Lançado em si mesmo; Área: Lançado em si mesmo Às vezes, até Tychus precisa de uma arma maior. Neste momento ele chama o poder de Odin. Oferecendo proteção adicional, bem como canhões poderosos e mísseis que criam enormes extensões de destruição, o Odin é um veículo militar assustador.

MídiasEdit

ImagensEdit

Tycus

Cite error: <ref> tags exist, but no <references/> tag was found

Ad blocker interference detected!